ENCONTRO DAS PERCEPÇÕES

Encontro das Percepções

Tema: “Percepções sobre os conceitos de Terapia Ocupacional, atividade humana e saúde, aos olhos do tempo”

Debatedoras: Maria de Lourdes Feriotti e Júnia J. Rjeille Cordeiro

Data: 16 de maio (sábado)

Hora: 15h às 18h

Local: Rua Jacob Maris, 432 – Butantã (Rua do Parque da Previdência) – São Paulo

Taxa de inscrição: R$ 30,00

Inscrições: Via depósito bancário para Banco do Brasil – Agência: 1270-X – Conta Corrente: 18147-1 – Marcela Westin Garcia Resende – CPF 040.227.366-40. O comprovante do depósito bancário deverá ser enviado paramoradadaspercepcoes@gmail.com até o dia 15/05 (véspera do evento).

MORADA DAS PERCEPÇÕES – Ateliê Compartilhado

A Morada das Percepções – Ateliê Compartilhado é um espaço compartilhado, onde cada um que chega ajuda a construí-lo. Mais uma referência de acolhimento, unindo talentos na Complexidade do Cuidado da Saúde Mental, a  Morada das Percepções é um lugar para eventos, encontros, atendimento, supervisão clínica, processos criativos, experimentações, arte e música. O termo Moradas das Percepções está citado em um texto de Denise Castanho Antunes, cedido gentilmente a este espaço. 

ENCONTRO DAS PERCEPÇÕES

O Encontro das Percepções é umas das atividades da Morada das Percepções, destinado à apresentar, debater e desenvolver variados assuntos relacionados à saúde, arte, educação, responsabilidade social, histórias etc.. Trata-se de uma série de encontros cujo conceito é de “acolhimento das percepções”, no qual todos têm voz e contam com a oportunidade de expor suas experiências, estudos, descobertas e percepções sobre o tema em destaque. Com a participação de debatedores, o Encontro das Percepções é destinado a profissionais, estudiosos, atores envolvidos nas temáticas sugeridas a cada edição e público interessado.

CONVITE ESTREIA ENCONTRO DAS PERCEPÇÕES

 

Estreamos a série de ENCONTROS DAS PERCEPÇÕES com o tema: “Percepções sobre os conceitos de Terapia Ocupacional, atividade humana e saúde, aos olhos do tempo”. A ideia é trazer Terapeutas Ocupacionais,  que no percurso da sua trajetória   sempre estiveram atentos aos movimentos internos e externos à TO e que buscam elaborar tudo isso e compartilhar Para a construção de Identidade(s) da Terapia Ocupacional no Brasil! 

 É o que gostaríamos de iniciar nessa edição da série Encontro das  Percepções aqui na Morada das Percepções.O primeiro Encontro acontecerá no dia 16 de maio, sábado, das 15h às 18h, e contará com a presença de Maria de Lourdes Feriotti e Júnia J. Rjeille Cordeiro dialogando e tecendo reflexões a partir do texto “Construção de identidade(s) em Terapia Ocupacional no contexto das transformações paradigmáticas da saúde e da ciência”, de Maria de Loudes Feriotti, publicado no livro “Terapia Ocupacional e complexidade: Práticas Multidimensionais”, organizado por Elisabete Matallo Marchesini de Pádua e Maria de Lourdes Feriotti.

 

Neste primeiro encontro da série “Percepções sobre os conceitos de Terapia Ocupacional, atividade humana e saúde, aos olhos do tempo”, convidamos você para descobrir uma percepção integrada e poética sobre a Terapia Ocupacional, permitindo uma apresentação da profissão como você nunca olhou, escutou ou sentiu.

 

Para deixar nosso momento mais acolhedor e ajudar a inspirar o debate, haverá uma mesa de café com quitutes mineiros.

Anúncios

Deixe um comentário :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s